A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu se beijam novamente A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu se beijam novamente

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu se beijam novamente

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) está em São Paulo para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Após discutir e expulsar o primo de casa, Maria ligará para Amadeu (Marcos Palmeira) e marcará um encontro com ele. Ela desabafará sobre o que está acontecendo e os dois recordarão que foi por causa dos negócios de suas famílias que eles se separaram. Um clima rolará entre Amadeu e Maria e eles se beijarão.

Após ouvir o relato de Maria, Amadeu dirá: “Pois é, Maria da Paz. As nossas famílias viveram do sangue… geração após geração. Nós quebramos a tradição. Nós somos diferentes. Mas eles ainda andam por aí. Como você descobriu?”. A boleira responderá: “Ele tá namorando uma moça, que por coincidência é sócia de estúdio da Josiane. A mãe dela estranhou, porque a Vivi disse que o Chiclete tava de arma em punho perto dela… Quando a Beatriz falou comigo, caiu a ficha”.

Amadeu perguntará: “Que você fez, Maria da Paz?”. Ela contará: “Eu botei ele pra fora de casa”. Em seguida Maria indagará: “Cê botou seu sobrinho pra fora de casa também?”. O advogado responderá: “Não. Está trabalhando de limpador de vidraças. Não atira mais. Agora ele tomou o rumo certo”.

Maria questionará: “É essa sina de sangue que sempre nos perseguiu. Ele ama, mas tem a palavra dada. Não quer voltar atrás. Por que, Amadeu? Por que a gente tem que viver essa vida cheia de ódio, de tiros?. Amadeu, por que nossas famílias são assim?”. Amadeu dirá: “Eles são marcados pelo sangue, Maria da Paz. Esse sangue recaiu sobre nossas vidas”.

Maria da Paz acrescentará: “É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar”. O personagem de Marcos Palmeira falará: “Acabou, Maria da Paz, de nossa parte acabou”. Maria perguntará: “Se acabou, por que não tamos juntos? Por quê?”.

Mesmo estando bem casada com Régis, vários sentimentos explodirão dentro de Maria. Ela relembrará tudo o que passou com Amadeu e sofrerá. Amadeu dirá: “Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda”. Os dois se beijarão.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top