A Dona do Pedaço: Maria da Paz pede para Virgínia largar Chiclete A Dona do Pedaço: Maria da Paz pede para Virgínia largar Chiclete

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pede para Virgínia largar Chiclete

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) tentará convencer Virgínia (Paolla Oliveira) a largar Chiclete (Sergio Guizé). Maria descobrirá que Chiclete foi contratado para matar Vivi. Ela mandará o primo embora de sua casa e pedirá para desistir do serviço. Contudo, Chiclete se recusará a quebrar o acordo que fez com Comes (Osvaldo Mil). Temendo que o pior aconteça, Maria irá alertar Vivi Guedes.

Maria da Paz irá até a casa de Beatriz (Natália do Vale) e pedirá para conversar com Virgínia. Beatris ficará curiosa com o assunto e Maria deixará a mãe da digital influencer acompanhar a conversa. Virgínia ficará surpresa em ver boleira, mas deixará as intrigas que tiveram de lado para saber que assunto Maria quer tratar.

“Tou curiosa. Nunca fomos íntimas. Agora cê aparece em casa pra falar comigo, assim de repente”, dirá Vivi Guedes. “É um assunto importante”, falará Maria. Vivi indagará: “Sobre a Jô, sua filha? Sim, só pode ser sobre ela já que é minha sócia de estúdio”. A personagem de Juliana Paes responderá: “Não é sobre a Josiane não. Vai encontrar o Chiclete hoje?”.

Virgínia dirá: “A gente ia se ver sim. Mas ele teve um contratempo… disse que tá mudando de casa… vinha pra cá depois. Ah… é sobre isso que cê quer falar com certeza”. Maria contará: “É sobre isso sim. Sobre você”. Vivi ficará mais curiosa, e Maria pedirá: “Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”. Vivi reagirá ao pedido e nesse momento Chiclete chegará.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top