A Dona do Pedaço: Maria da Paz questiona quem Chiclete veio matar A Dona do Pedaço: Maria da Paz questiona quem Chiclete veio matar

A Dona do Pedaço: Maria da Paz questiona quem Chiclete veio matar

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) estava armado perto de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Preocupada com a segurança da filha, Beatriz irá contar o que descobriu para Maria da Paz (Juliana Paes). Sabendo que vem de uma família de matadores de aluguel, Maria terá uma conversa séria com Chiclete e questionará o que ele veio realmente fazer em São Paulo.

Maria chamará Evelina (Nívea Maria) e Chiclete para um conversa séria em particular. Chiclete indagará: “Conversa séria?”. A boleira responderá: “Muito séria. Chiclete, quando cê veio, eu pensei que era pra acompanhar minha mãe. Cê disse que ia passar uma temporada. Te acolhi, te dei emprego de motorista…”. Chiclete agradecerá e Evelina acrescentará: “O Chiclete me deu muito apoio na viagem”.

Maria da Paz dirá: “Sei. Mas hoje a mãe da Vivi…”. Chiclete ficará surpreso e Maria continuará a sentença: “Me procurou. Ela tava assustada porque cê tava sozinho com a Vivi e pimba. De repente, tava de revólver na mão”. Evelina e Chiclete se olharão. Maria ainda dirá: “Tou vendo esse olhar de vocês dois. Ó, tenho esses dois aqui também”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Chiclete, por que tava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, por que senão… nem sei o que vou fazer”, questionará a personagem de Juliana Paes. Chiclete tentará fugir da resposta: “Eu te respeito muito, Maria da Paz. Vim de longe, cê me abriu a casa e o coração. Dei meu braço pra te levar no altar. Como único homem da família presente, ofereci meu braço com gosto, porque cê tem o mesmo sangue que eu”.

Maria exigirá: “Deixa de trelelê e responde”. Chiclete retrucará: “Eu não vou responder”. A boleira esbravejará: “Chiclete, eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não… não acabou, não é?”. Todos se olharão em silencia por alguns instantes e então Maria questionará: “Chiclete, cê é um matador? Veio aqui pra matar alguém? Quem?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de julho. Confira o que mais acontecerá em novela das 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top