A Dona do Pedaço: Maria da Paz se enfurece com comentário de Evelina A Dona do Pedaço: Maria da Paz se enfurece com comentário de Evelina

A Dona do Pedaço: Maria da Paz se enfurece com comentário de Evelina

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) dirá para os investigadores que Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ter pego a bolsa de Maria (Juliana Paes) que foi encontrada junto ao corpo do namorado de Jardel (Duio Botta). A sós com a filha, Evelina confessará que na verdade viu a bolsa com Josiane (Agatha Moreira). Maria da Paz ficará furiosa com a mãe e custará a acreditar que sua filha tem algo a ver com os assassinatos.

“Mãe, não entendi. Cê queimou o Régis”, comentará Maria. “Nunca gostei dele”, responderá Evelina. A boleira acrescentará: “Mas de uma coisa eu tenho certeza. Ele não pegou aquela bolsa. Eu devia ter dito isso pra polícia, mas ainda vou dizer. Evelina confessará: “Mas a Josiane tava usando a bolsa”.

Maria perguntará o que mãe quis dizer com aquilo. Evelina responderá: “Que eu vi quando ela saiu com a bolsa, disse que tava usando pra levar a maquiagem”. A boleira questionará: “Mas então era a maquiagem, ela tava sempre fazendo foto. Cê tá insinuando alguma coisa, mãe?”. Evelina dirá: “A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga… Eu não duvido que ela seja capaz…”.

Ainda em A Dona do Pedaço

Maria esbravejará: “Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. Eu te amo, te gosto muito. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Eu quis viver aqui, em São Paulo, longe da família, pra criar a Josiane longe dessa ruindade toda. Eu quis a Paz, como meu nome diz, Paz. A Josiane pode ter sido ruim, mas não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Eu viro bicho, mãe. Pra mim, seria demais!”.

Evelina pedirá desculpa: “Eu só fiz um comentário… me perdoa”. A filha finalizará: “Acabou. Não se fala mais nisso. Não se toca mais nesse assunto. Vou vender bolo que é melhor”. Confira o que mais vai acontecer na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top