A Dona do Pedaço: Maria descobre mais uma mentira de Régis A Dona do Pedaço: Maria descobre mais uma mentira de Régis

A Dona do Pedaço: Maria descobre mais uma mentira de Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, para provar que se tornou uma pessoa melhor, Régis (Reynaldo Gianecchini) quis ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) a montar uma confeitaria. Contudo, Maria recusou a ajuda de Régis. Então, o ex playboy de dinheiro para Téo (Rainer Cadete) ajudar Maria e pediu para ele não contar nada.

Nos próximos capítulos, Maria descobrirá que Téo nunca teve tanto dinheiro para emprestar para ela. Ela logo deduzirá que o dinheiro veio de Régis. A boleira irá até a delegacia dizer ao ex marido que descobriu tudo. Maria perceberá que Régis realmente mudou e decidirá a ajuda-lo.

“Régis. Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria”, começará Maria. Régis questionará: “Que cê tá dizendo, Maria da Paz?”. Ela responderá: “Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro”. O personagem de Reynaldo Gianecchini tentará manter a mentira e perguntará: “Mas foi o Téo que deu o dinheiro, não foi?”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A protagonista responderá: “Ele apareceu com a história do empréstimo logo depois que eu recusei tua ajuda, Régis”. O ex marido insistirá: “Maria da Paz… foi o Téo”. A ex esposa dirá: “Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo… ela disse que ele tava sem dinheiro. Ela até entrou com algum pra pagar a última parcela do flat dele. O dinheiro era seu, Régis… eu até devia ficar brava com o Téo se ele não tivesse no hospital”.

Régis ficará surpreso com a notícia. Maria garantirá que logo encontrarão quem atacou Téo. Ela continuará: “Eu vim aqui por você, Régis. Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal, Régis. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama”.

“Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais”, confessará Régis. Maria prometerá: “Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar, Régis”.

Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top