A Dona do Pedaço: Maria descobre que Vivi é sua sobrinha desaparecida A Dona do Pedaço: Maria descobre que Vivi é sua sobrinha desaparecida

A Dona do Pedaço: Maria descobre que Vivi é sua sobrinha desaparecida

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ao experimentar um bolo feito por Maria (Juliana Paes) no Best Cake, Vivi (Paolla Oliveira) terá recordações muito fortes da infância. Ela então ficará decidida a descobrir sobre o seu passado. Virgínia então procurará por Maria da Paz e contará sua história. Maria deduzirá que ela é um de suas sobrinhas que desapareceu durante a guerra entre os Ramirez e Matheus em Rio Vermelho.

Virgínia aparecerá de surpresa na casa de Maria, ela dirá que não veio discutir por conta do Best Cake. A influenciadora digital falará: “Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança, traz de volta aquele sentimento de afeto… de amor… que a gente sentia quando criança… e seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”.

Maria da Paz responderá: “Eu tou emocionada, mas não entendo. Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família”. Vivi contará: “Maria da Paz… eu sou adotada”. A boleira comentará: “Adotada? Eu acho que já ouvi falar sobre isso…”. Virgínia acrescentará: “Meus pais me encontraram vagando nas ruas de Vitória, no Espírito Santo”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Vivi continuará: “Eu só lembro… dos gritos da minha mãe de sangue… corre, corre, corre… Eu obedeci, e saí correndo… minha mãe tava levando tiros… na praia…”. Maria reagirá surpresa. A personagem de Paolla Oliveira relatará: “A última lembrança que tinha da minha mãe foi esses gritos… Agora… tudo voltou tão forte, com esse bolo… Eu lembrei de uma festinha, eu e minha irmã… meninas…”.

“Espírito Santo. Você é do Espírito Santo”, dirá Maria como se estivesse prestes a descobrir tudo. Virgínia falará: “Foi lá que eu fui encontrada… dizem que eu vestia roupas simples… eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda… Mas ninguém sabe onde é”. A boleira continuará: “Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha… Meu coração vai explodir de felicidade… Vivi… como eu não pensei antes?… Mas claro, eu pensava que cê era de São Paulo. Vivi de Virgínia”.

A influenciadora digital concordará: “Virgínia. Eu sou Vivi de Virgínia”. Maria pedirá: “Me abraça… me abraça. Nós somos família”. Maria abrirá os braços e as duas se abração emocionadas.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top