A Dona do Pedaço: Maria diz para Rock que não desistirá de Jô A Dona do Pedaço: Maria diz para Rock que não desistirá de Jô

A Dona do Pedaço: Maria diz para Rock que não desistirá de Jô (Últimos Capítulos)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Matilde (Laura Cardoso) dirá que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi trocada no hospital para Joana (Bruna Hamú). A moça ficará com a pulga atrás da orelha, afinal, a mesma história aconteceu com a mãe dela. Joana contará para Rock (Caio Castro) sobre o que Matilde disse. Sabendo que os pais escondem algo do passado de Maria, Rock irá questioná-los.

Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) contarão que desconfiam que a filha de Maria pode ter sido mesmo trocada na maternidade. Rock e Joana então irão contar para Maria o que descobrirão. Além disso, Rock questionará se a boleira desistirá de Josiane (Agatha Moreira), que está presa por vários crimes que cometeu.

“Rock, eu sou mãe. Uma mãe, que tem o sentimento de verdade, nunca desiste de uma filha”, dirá a protagonista vivida por Juliana Paes. “Mas e se ela não for sua filha. Se for como a vó da Joana diz… que os bebês foram trocados. A Joana pode ser sua filha”, falará Rock. A boleira responderá: “A Joana já é uma filha pra mim. Eu aprendi com a vida, Rock. Não são só os laços de sangue que importam. Mas os caminhos do coração, que trazem amigos que se tornam parentes… como você, Rock, que é como um filho. E como você, Joana… que tem cuidado de mim, tem me dado apoio”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Cê que sempre me ajudou, Maria da Paz”, pontuará Joana. “Mas e a Josiane?”, perguntará o lutador de boxe. “Mesmo que eu descobrisse que ela não nasceu da minha barriga, continuava filha. Eu me dediquei, sofri por ela. Eu sonhei tantas vezes… e se minha filha fosse a Joana? Mas não muda nada. Eu dei tanto amor pra Josiane. A gente tem que aceitar o destino… a decisão de Deus. E se Deus me ofereceu a Josiane… eu tenho que aceitar. E fazer o melhor”, responderá Maria.

“Mesmo assim… a gente pode verificar”, falará Rock, sugerindo que Maria e Joana façam um exame de DNA. Maria da Paz concordará: “A gente pode sim. Vou falar com o Amadeu. Mas isso não muda nada. A Josiane é minha filha”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de novembro. Através do nosso resumo semanal você confere o que mais acontecerá na reta final de A Dona do Pedaço e outros folhetins.

Top