A Dona do Pedaço: Maria e Amadeu decidem “roubar” funcionário de Fabiana A Dona do Pedaço: Maria e Amadeu decidem “roubar” funcionário de Fabiana

A Dona do Pedaço: Maria e Amadeu decidem “roubar” funcionário de Fabiana

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, por conta de ter vencido o Best Cake, as vendas dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) aumentarão muito. Com isso, o trabalho dela será dobrado para atender a demanda. Amadeu (Marcos Palmeira) dará a ideia de contratarem um funcionário da fábrica de bolos de Fabiana (Nathalia Dill).

“Tem tanta gente comprando bolo que eu nem dou conta. Vou passar a noite fazendo bolo… Acho que vou ter que chamar alguém pra me ajudar… porque tem encomenda, entrega”, comentará Maria da Paz. Amadeu indagará: “Eu… tive uma ideia… está mesmo precisando de alguém?”. A boleira responderá que é urgente.

O advogado perguntará: “Tem algum funcionário da Bolos da Paz que pode ser útil pra você?”. Maria indicará: “O Beto… ele não é um confeiteiro, confeiteiro, mas eu consigo pagar… por quê?”. Amadeu responderá: “Eu vou roubar o rapaz da Fabiana pra você. Conta comigo”. Assim Amadeu irá até a fábrica de bolos.

Ele verá um funcionário saindo da fábrica e perguntará: “Por favor… Por acaso conhece um funcionário chamado Beto?”. O funcionário da fábrica responderá: “Beto sou eu”. O personagem de Marcos Palmeira dirá: “Eu sou advogado e amigo da Maria da Paz. Quer trabalhar com ela? Ela está precisando de alguém na confeitaria e falou em você”.

Beto sorrirá ao ouvir a proposta. Neste momento, Fabiana sairá da fábrica e flagrará a conversa. Ela questionará: “A Maria da Paz está roubando meus funcionários?”. Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top