A Dona do Pedaço: Maria e Evelina tem a sensação de já ter visto Fabiana A Dona do Pedaço: Maria e Evelina tem a sensação de já ter visto Fabiana

A Dona do Pedaço: Maria e Evelina tem a sensação de já ter visto Fabiana

Evelina (Nívea Maria) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Evelina (Nívea Maria) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathali Dill) chantageará Agno (Malvino Salvador). Fabiana dirá que irá depor contra ele no tribunal caso ele não dê logo o apartamento que prometeu. Agno então oferecerá o apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes) para sua laranja.

Vale lembrar que Maria usou seu apartamento como parte do pagamento na compra de uma mansão. Fabiana aceitará avaliar o apartamento. Enquanto, discutem o valor do imóvel, Maria dirá que Fabiana lhe parece familiar. Mas a ex-noviça garantirá não conhece Maria da Paz.

“Escuta… eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação…”, dirá Maria e lembrará de anos atrás quando cantou parabéns com as sobrinhas. “Eu sinto muito, tenho certeza que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos”, Fabiana responderá. Maria insistirá: “Mas tive essa sensação, uma sensação familiar”.

Evelina (Nívea Maria) acrescentará: “Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar”. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) falará: “Vai ver cê foi na confeitaria, quando era menina. A gente pode ter se visto lá”. Fabiana responderá: “Impossível. Eu fui criada em convento”. Agno interromperá a conversa: “Quem sabe um dia lembram. Então, Maria da Paz, estamos combinados? Negociamos os móveis?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1º de Agosto. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top