A Dona do Pedaço: Maria fica indignada ao ouvir comentário de Virgínia A Dona do Pedaço: Maria fica indignada ao ouvir comentário de Virgínia
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Maria fica indignada ao ouvir comentário de Virgínia

A Dona do Pedaço: Maria fica indignada ao ouvir comentário de Virgínia

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Julaina Paes) irão jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale). Durante o jantar Maria cometerá algumas gafes. Em certo momento, ela experimentará caviar e não gostará. Em seguida, ela pedirá para ir ao banheiro.

Régis estará no bar se servindo de champanhe, quando Virgínia chegará para conversar com ele. A digital influencer se mostrará insatisfeita com o relacionamento de Régis e comentará sobre como Maria é brega. A boleira ouvirá o comentário e chorará.

Beatriz contará que decidiu servir o jantar como se fosse um restaurante a quilo. Maria da Paz dirá: “Tão bom, a gente come de tudo, enche o buxo, não tem frescura de talher certo, talher errado”. Beatriz responderá: “Aqui em casa não tem disso. Sinta-se à vontade”. Neste momento o copeiro chegará com uma bandeja de caviar e a mãe de Vivi dirá: “Champanhe com caviar… sempre funciona”.

“Caviar, é? Nunca comi”, dirá Maria e em seguida experimentará. A boleira fará cara de desgosto e Beatriz perguntará: “Algum problema?”. Maria da Paz responderá: “Que gosto horrível. Licença. Onde é o toalete?”. Beatriz mostrará o caminho e Maria irá depressa para o toalete, todos se olharam.

Régis irá para o bar se servir de champanha. Virgínia chegará logo em seguida e dirá para ele: “Régis, francamente. Não tem vergonha?”. O playboy indagará: “Vergonha do quê?”. A filha de Beatriz responderá: “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”.

Régis perguntará: “Que cê tá dizendo?”. E Virgínia responderá: “Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”. Neste instante, Maria que vinha se aproximando ouvirá o comentário de Vivi. Maria ficará indignada e deixará escorrer uma lágrima.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de junho. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top