A Dona do Pedaço: Maria lembra mais detalhes de seu passado com Joana A Dona do Pedaço: Maria lembra mais detalhes de seu passado com Joana

A Dona do Pedaço: Maria lembra mais detalhes de seu passado com Joana

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria (Juliana Paes) ficará mais curiosa sobre como Matilde (Laura Cardoso) a conhece. Em um dos raros momentos de lucidez, Matilde dirá que já viu Maria com Albertina no hospital. A boleira começará a lembrar da época que Josiane (Agatha Moreira) nasceu. Maria lembrará que Albertina também teve uma filha prematura e uma torcia muito pela outra.

Ao recordar o passado, Maria dirá: “Sua avó falou em hospital. Eu só precisei ir num hospital… quando tive a Josiane. Mas não pode ser… tanta coincidência… só que agora que sua avó falou… tinha mesmo uma outra mulher… uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane nasceu de seis meses. Ela também tinha tido a filha prematura… e a gente se encontrava no dias de visita”.

Joana (Bruna Hamú) perguntará: “Pode ser que seja. Será que cê me conheceu no berço?”. Maia indagará: “Cê tem o hospital que você nasceu… o dia… a hora… tudo isso”. A neta de Matilde responderá: “Eu… vou procurar… eu sei que nasci prematura…”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

A personagem de Juliana Paes falará: “Eu acho que é você mesma. Será que é por isso que eu gosto de você… desde que te vi a primeira vez? Sabe, eu… eu e essa mulher… era Albertina sim… a gente torcia… cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo… tava formando os pulmõezinhos… e eu… torcia por esse outro bebê como se fosse meu…”. Joana acrescentará: “Minha mãe devia torcer por você também”.

“Consegue o lugar que cê nasceu, quem sabe sua vó tá mais lúcida que nós duas juntas, quem sabe a gente não se conheceu. Mas se reconheceu. Minha querida!”, pedirá Maria e em  seguida abraçará Joana. Ela ainda dirá: “Sua mãe dizia que cê ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso… já existia celular, mas nem se usava tanto como agora… Eu me perdi da sua mãe… mas quem sabe… eu sou a sua madrinha. De coração!”. Joana finalizará: “Madrinha!”.

Acompanhe o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top