A Dona do Pedaço: Maria pede para Amadeu tentar reduzir a pena de Jô A Dona do Pedaço: Maria pede para Amadeu tentar reduzir a pena de Jô

A Dona do Pedaço: Maria pede para Amadeu tentar reduzir a pena de Jô (Capítulos Finais)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, após começar a ler a bíblia e sofrerá uma transformação. Ela se mostrará arrependida por todos os crimes que cometeu e até tentará influenciar a espiritualidade de Régis (Reynaldo Gianecchini). Maria da Paz (Juliana Paes) acreditará que a filha realmente mudou e pedirá para Amadeu (Marcos Palmeira) tentar reduzir a pena de Jô na prisão.

“Tem certeza, Maria da Paz?”, perguntará Amadeu sobre Maria achar que Jô mudou. Ela responderá: “Não é só impressão minha. A Josiane tá muito mudada. Foi por isso que o Régis teve aqui, porque ele viu a Josiane e tá admirado com a mudança dela”. E acrescentará: “Ele mudou também. Graças à Josiane. Tem mais, ela pediu pra falar com o Téo. Eu tenho certeza que a essas horas ela tá pedindo perdão pra ele. Amadeu… a Josiane precisa de uma chance”.

Amadeu perguntará: “Mas o que você quer, Maria da Paz?”. Maria responderá: “Vai no tribunal. Luta pra diminuir a pena dela. Amadeu, cê é pai… trinta anos é muito tempo”. O advogado pontuará: “Maria da Paz, não tenha esperanças. Se a Josiane tiver uma redução de pena… não será tão grande”. A boleira perguntará: “Mas… ela pode sair por bom comportamento?”. Amadeu falará: “Pode. Mesmo assim…”. Maria finalizará: “Que ela cumpra o que tem que cumprir. Consegue uma redução de pena”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final de A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top