A Dona do Pedaço: Maria questiona se Josiane roubou suas joias A Dona do Pedaço: Maria questiona se Josiane roubou suas joias

A Dona do Pedaço: Maria questiona se Josiane roubou suas joias

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) roubará as joias de sua mãe e a culpa cairá em Rock (Caio Castro). O lutador de boxe se defenderá das acusações, mas Maria (Juliana Paes) continuará acreditando na inocência da filha. Porém, ela lerá em uma revista sobre filhos problema e acabará pedindo conselho para Marlene (Suely Franco). Agora, desconfiada que Josiane estar aprontando, Maria questionará a filha sobre ela estar envolvida no roubo das joias.

“Mãe! Como pode pensar numa coisa dessas?”, dirá Josiane, surpresa com a acusação da mãe. Maria questionará: “Eu leio muita reportagem… em revista, em site. Muitas vezes a mãe, o pai, não conhecem o filho. Diz, filha, cê tem algum problema?”. A filha indagará: “Problema?”.

A mãe continuará: “Drogas? Às vezes o filho, a filha, usa drogas e a família não sabe. Eu sei que não faria isso por mal, mas no desespero… no desespero a gente faz o que não quer… Filha, se tiver um problema de  drogas, se tiver pego as joias, eu vou entender. É só me contar”. Josiane questionará: “Quem botou isso na sua cabeça?”.

E mais em A Dona do Pedaço

Maria da Paz contará: “Eu falei com o Rock, ele jura que não pegou joia nenhuma. Botei ele na parede e continuou jurando. A Marlene também acha que ele não pegou”. Josiane falará: “A Marlene é uma velha boba”. A boleira insistirá: “Não, ela foi professora, entende de jovens. Pelo que ela disse, já teve aluno que roubava o pai pra comprar droga. Filha, olha nos meus olhos. Diz”.

Falsa, Josiane se fará de vítima: “Eu não tenho nada pra falar. Tenho vontade de chorar. Minha mãe desconfiar de mim… dói muito. Nunca esperava. Se fosse uma outra pessoa, eu nem ia mais olhar na cara. Mas você, mãe. Cê que sempre teve do meu lado, que sempre torceu por mim…”, e começará a chorar. Maria da Paz implorará pelo perdão da filha. Josiane falará: “Eu tenho vontade de não te perdoar”. Maria dirá: “Mas me perdoa por ter pensado na possibilidade. Me perdoa!”, e abraçará a filha.

A cena está prevista para ira ao ar dia 13 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top