A Dona do Pedaço: Maria recebe intimação para depor na delegacia A Dona do Pedaço: Maria recebe intimação para depor na delegacia

A Dona do Pedaço: Maria recebe intimação para depor na delegacia

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) havia achado que o caso de quando ela atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) havia sido esquecido. Contudo, nos próximos capítulos, Maria será surpreendida com a chegada de um oficial de justiça dará a ela uma intimação para depor da delegacia sobre o tiro que deu no ex marido.

“Agora cê me ajuda a entender aqui… é intimação do quê?”, perguntará a boleira. O oficial responderá: “O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani…”. Maria comentará: “Mas eu pensei… que esse caso tava terminado”. Oficial dirá: “O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”. Aflita, Maria perguntará: “Eu posso ser presa?”.

O oficial explicará: “Eu só entreguei uma intimação. Mas é claro, dependendo do processo, não vou mentir, pode sim”. Maria se preocupará mais ainda e dirá: “Ai, meu Deus. Justo agora que tudo tá dando certo… que eu tou no Best Cake, que posso vencer e pagar minha dívida… pelo menos o principal”. “É melhor falar com o promotor”, aconselhará o oficial de justiça. Maria finalizará: “Tá… tá… eu vou falar com ele sim… brigada”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso… e eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo… mas também… eu tava vendo tudo pelo lado otimista… Como é que vou ter cabeça pro Best Cake?”, Maria se questionará. Joana (Bruna Hamú) dirá: “Eu acho que cê tem que resolver isso logo”.

Tonho (Betto Marque) concordará com a colega: “Sou da mesma opinião. Se é problema, melhor resolver que ficar rateando… mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz… tem coisa ruim aí, mas… confia”. Joana acrescentará:  “Maria da Paz… o melhor é você falar com o Amadeu que é seu amigo, e advogado…”. A boleira concordará em procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para ajuda-la no caso.

A cena está prevista para ir ao ar dia 24 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top