A Dona do Pedaço: Maria se desespera com o incêndio em sua fábrica A Dona do Pedaço: Maria se desespera com o incêndio em sua fábrica
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Maria se desespera com o incêndio em sua fábrica

A Dona do Pedaço: Maria se desespera com o incêndio em sua fábrica

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianeccini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianeccini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pagará para Rael (Rafael Queiroz) incendiar o depósito da fábrica de bolos da mãe. Jô pretende deixar Maria da Paz (Juliana Paes) com um enorme prejuízo e não conseguir pagar os empréstimos. E consequentemente, Jô convencerá a mãe a passar a fábrica para seu nome para não perde-la para o banco.

Rael avisará Josiane que o plano de incendiar o depósito deu certo. Então Josiane fará uma ligação anônima para os bombeiros. Logo, Maria ficará sabendo do incêndio através de Márcio (Anderson Di Rizzi). Em frente fábrica estarão Maria e vários funcionários observando o incêndio ser apagado. Desesperada, a dona da fábrica dirá: “Meu Deus do Céu. Minha fábrica”.

Márcio tentará acalmar a patroa: “Calma, Maria da Paz, o incêndio está controlado”. Falsa, Josiane falará: “Calma, mãezinha… calma. Vai dar tudo certo”. Maria se preocupará: “Como vai dar tudo certo, com a fábrica pegando fogo? Eu vou entrar, eu vou entrar”. Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará impedir a esposa de entrar no local em chamas: “Maria da Paz, não pode entrar. Tem que ficar calma”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria lamentará: “Meus bolos, os Bolos da Paz”. Abel (Pedro Carvalho) tentará ser otimista: “Eu tenho certeza que vão salvar a fábrica”. Britney (Glamou Garcia) acrescentará: “Vai ser só o susto…”. Outros funcionários também darão apoio para Maria da paz.

“Como é que eu vou ficar calma? Como é que eu vou ficar calma?”, dirá a personagem de Juliana Paes. Régis abraçará Maria e em seguida Josiane fará o mesmo. A filha dirá para a mãe: “Calma, mãezinha, calma”. Régis olhará para Jô com desconfiança.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de agosto. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top