A Dona do Pedaço: Maria se preocupa com sua primeira prova no concurso de bolos A Dona do Pedaço: Maria se preocupa com sua primeira prova no concurso de bolos

A Dona do Pedaço: Maria se preocupa com sua primeira prova no concurso de bolos

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) será selecionada para a segunda fase do concurso de bolos. Ela terá que ira até o estúdio da Globo no Rio de Janeiro fazer um bolo na frente do jurados. Maria será sorteada para fazer um bolo com flor de sal. Ela ficará preocupada, pois mesmo tendo feito bolos de desde pequena, ela nunca fez um bolo com sal.

“Sal? Eu nunca fiz bolo com sal. É salgado?”, reagirá Maria ao ouvir qual bolo ela terá que fazer. Boninho dirá: “A flor de sal é muito usada hoje em dia em chocolates, em doces. Não sabe fazer? Quer desistir?”. Ela responderá: “Não, não… um bolo com flor de sal… eu vou fazer sim… Pode deixar que eu faço. Tá tudo certo”.

Em seguida Maria perguntará para Abel (Pedro Carvalho) qual bolo ele tirou para fazer. O chefe confeiteiro da fábrica de bolos contará: “Bolo de ovos. Que sorte, todo português que gosta da cozinha faz maravilhosos doces de ovos. Farei um bolo com doze gemas, que minha mãe fazia para mim. E você, Maria da Paz, que bolo há de fazer?”.

A protagonista responderá: “Bolo com flor de sal”. Abel ser espantará: “Sal? Mas se é sal não é doce. É uma falta de sorte”. Decidida a não sair do concurso tão cedo, Maria falará: “Eu abri aqui no celular, diz que a flor de sal é pra acentuar o sabor. Mas eu nunca fiz bolo com sal. Eu nunca fiz mas vou fazer. Preciso passar nesse concurso”.

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top