A Dona do Pedaço: Maria se recusa a comprar mansão e Jô faz drama A Dona do Pedaço: Maria se recusa a comprar mansão e Jô faz drama
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Maria se recusa a comprar mansão e Jô faz drama

A Dona do Pedaço: Maria se recusa a comprar mansão e Jô faz drama

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) convenceram Maria (Juliana Paes) a comprar uma casa maior. Após conversar com um corretor de imóveis e ver algumas mansões, Maria pedirá para a filha procurar por outras e escolher a que ela quer.

Josiane irá com Téo (Rainer Cadete) visitar algumas mansões. Obviamente, Josiane escolherá a maior e mais cara. Ao ver o preço da mansão, Maria da Paz se recusará a compra-la. Josiane fará drama e ficará furiosa com a mãe.

Josiane mostrará o preço da casa que escolheu e Maria exclamará: “Deus do céu”. A filha indagará: “Pera aí, Deus do céu o quê?”. A mãe responderá: “Eu não posso comprar essa casa”. Josiane dirá: “Falou pra eu ver a casa que eu queria. Essa é a casa que eu quero, mãe”. Maria falará: “Não posso, filha, pensei bem. Não posso comprar”.

“Por que faz isso comigo? Por que me faz ir ver as casas se depois volta atrás? Pra pagar mico com o corretor? Passar vergonha por causa de você?”, questionara Josiane fazendo drama. Maria tentará acalmar a filha, mas Josiane esbravejará: “Eu tou humilhada, humilhada!”. A digital influencer sairá correndo e Maria ficará arrasada.

E mais em A Dona do Pedaço

Téo tentará consolar a namorada. A personagem de Agatha Moreira falará: “Minha mãe me decepcionou de novo. Ela diz que vai comprar, me ilude… mas não compra”. O fotógrafo dirá: “Jô, aquela casa é cara demais. Cê magoou sua mãe. Pede desculpas pra ela”.

Jô questionará: “Cê vai defender ela agora? Tá do lado dela?”. “Cê tá nervosa. Eu te levo pra casa. Depois cê fala com ela”, dirá Téo. Josiane finalizará: Eu nunca vou perdoar minha mãe. Eu queria tanto essa casa!”.

A cena está prevista pra ir ao ar dia 18 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top