A Dona do Pedaço: Maria teme que Jô seja uma assassina A Dona do Pedaço: Maria teme que Jô seja uma assassina

A Dona do Pedaço: Maria teme que Jô seja uma assassina

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini)se tornará o principal suspeito de matar Jardel (Duio Botta) e o namorado. A principal pista que a polícia tem do assassinato é um bolsa encontrada junto com o corpo do namorado do mordomo. Os investigadores interrogarão a família de Maria (Juliana Paes) sobre a bolsa. A boleira confirmará que a bolsa foi dela.

Evelina (Nívea Maria) sabe que Jô (Agatha Moreira) saiu com a tal bolsa no dia em que o namorado de Jardel morreu. Mas para proteger a neta, mentirá para os investigadores de colocará mais culpa em cima de Régis. Em uma conversa em particular com Maria, Evelina insinuará que Josiane pode ser culpada pelos assassinatos. Isso deixará Maria preocupada.

Durante uma conversa com Marlene (Suely Franco), Maria falará: “… e tem o Régis preso… e eu sei que aquela bolsa era minha, a bolsa que é prova… então… eu sinto um arrepio”. A amiga perguntará: “Eu tenho certeza  que o Régis é culpado. Quem mais pode ser?”. A boleira tentará não encarar a realidade: “Eu não quero nem pensar. É… não pode ser mais ninguém. É o Régis. Só pode ser o Régis”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Marlene perceberá que Maria está confusa em seus pensamentos e questionará: “Não entendo… está confusa… Mas que está acontecendo?”. Maria encerrará a conversa: “A vida tem que andar, Marlene. Tem que andar. Me ajuda aqui a botar calda nos bolos… me ajuda… Desculpa ainda usar sua cozinha, mas é que a da confeitaria não dá conta”.

Pensativa, Maria rezará para que a assassina não seja sua filha: “Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas? Não deixa ser, Deus. Me protege. Ela me fez muito mal, mas não pode ser. É o Régis. Deus, protege minha filha. Protege, Deus”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 19 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top