A Dona do Pedaço: Maria tenta fazer um acordo de paz com Fabiana A Dona do Pedaço: Maria tenta fazer um acordo de paz com Fabiana

A Dona do Pedaço: Maria tenta fazer um acordo de paz com Fabiana

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são suas sobrinhas. Maria da Paz irá até a fábrica de bolos tentar fazer um acordo de paz com Fabiana. Porém a ex noviça se recusará a ter qualquer relação com a tia e ser sócia dela na fábrica. As duas acabarão discutindo e Maria prometerá tirar a fábrica de bolos de Fabiana.

Maria da Paz irá até a fábrica encontrar Fabiana. A boleira apelará para o lado sentimental da sobrinha e contará sobre o passado delas. Fabiana ficará feliz em saber que tem o sobrenome Ramirez. Então, Maria entrará no assunto sobre a fábrica ser sua: “Eu tenho muito orgulho de ser uma Ramirez. Mas Fabiana… a gente brigou tanto. Cê sabe que essa fábrica é minha”.

A ex noviça não gostará nada de ouvir que a fábrica não é dela. Maria da Paz continuará: “Minha, Fabiana. Eu ainda vou achar aquele documento perdido… e quando achar… a fábrica volta pra mim… é coisa certa. O documento foi feito pra me proteger. Mas… vou te dizer… se quiser, agora, não precisa mais de documento nenhum. Cê tem o meu sangue, eu tenho seu sangue. Não precisa mais de documento nenhum. Me deixa voltar como sócia, eu dou minha nova confeitaria… a gente toca essa fábrica juntas”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fabiana questionará: “Acha que sou idiota, Maria da Paz?”. A personagem de Juliana Paes pedirá: “Fabiana, cê é minha sobrinha. Respeita nossos laços”. Fabiana retrucará: “Nunca. A fábrica é minha, não vou cair nessa história de parentesco…”. Maria insistirá: “Mas eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana”. A sobrinha disparará: “Você quer minha fábrica. Veio aqui porque quer um pedaço da fábrica. Não vai ter”.

Maria da Paz finalizará: “Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós… Eu vou embora. Só te aviso… o dia que eu conseguir esse documento, vou tomar a fábrica. E aí não vai ter conversa não. Vai ser minha”.

Descubra o que mais acontecerá na novela da 21h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top