A Dona do Pedaço: Maria tenta se reconciliar com Josiane A Dona do Pedaço: Maria tenta se reconciliar com Josiane
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Maria tenta se reconciliar com Josiane

A Dona do Pedaço: Maria tenta se reconciliar com Josiane

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará sabendo através de Téo (Rainer Cadete) que Jô (Agatha Moreira) perdeu sua fortuna e decidiu vender a mansão. Maria decidirá falar com a filha e tentar fazer ela voltar atrás com as maldades que fez. Contudo, Jô não dará ouvidos à mãe e as duas discutirão.

Durante a conversa, Maria dirá: “Apesar de tudo, cê é minha filha… Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, cê errou. Errou com o dinheiro, errou comigo… mas é tempo de voltar atrás… tenta fazer da sua vida uma coisa melhor”. Josiane questionará: “Quem é você pra me dizer como devo ser ou não?”.

A boleira indagará: “Como assim, Josiane?”. A filha responderá: “Cê é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica tá vendendo bolo na rua. Eu fiz um investimento, deu errado. Vou vender a mansão, vou investir o dinheiro e recuperar o que perdi”. A personagem de Juliana Paes perguntará: “Você não aprendeu nada com a vida?”. Jô retrucará: “Você é que não sabe nada. Cê é só isso. Boleira”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria levantará a mão para bater em Josiane e exigirá: “Não fala assim com sua mãe”. Jô dirá: “Vai me bater? De novo?”. A protagonista responderá: “Não… eu agora vejo que tem muito que aprender. Eu queria poder ensinar. Ainda… ainda tinha a esperança que cê não tivesse que passar por tanta coisa ruim… que não perdesse mais… mas eu vejo que não tem jeito. Vai ter que passar por tudo que tem que passar”.

Josiane encerrará a discussão: “Vá embora. A gente não tem nada pra falar”. Antes de sair, Maria falará: “A gente não tem mesmo o que falar, Josiane. A vida é que vai falar com você”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de setembro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top