A Dona do Pedaço: Maria vê Régis e Josiane no quarto e os questiona A Dona do Pedaço: Maria vê Régis e Josiane no quarto e os questiona

A Dona do Pedaço: Maria vê Régis e Josiane no quarto e os questiona

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) chegará em casa e verá Régis (Reynaldo Gianecchini) no quarto de Josiane (Agatha Moreira). Maria questionará marido e filha, e eles explicarão que só estavam conversando sobre uma mansão que Josiane viu. Maria acreditará na desculpa dos dois.

“Minha mãe voltou atrás na história de comprar uma mansão”, dirá Josiane. Régis perguntará: “Voltou atrás como?”. Josiane explicará: “Eu achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras “mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”.

Neste momento os dois serão flagrados por Maria que entrará no quarto da filha. “Que vocês dois tão fazendo juntos?”, questionará a boleira. Régis dirá: “A Jô tava me contando que achou uma mansão maravilhosa”. Desconfiada, Maria indagará: “Ah… é isso? Tinha que vir no quarto dela?”. A filha justificará: “Nessa casa todo mundo ouve todo mundo. Eu achei que aqui era melhor pra conversar. Mãe, a mansão que eu encontrei…”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Filha… eu tenho certeza que dá pra achar uma boa, mais barata”, dirá a personagem de Juliana Paes. Josiane começará com o falso drama: “Viu só? Ela disse que comprava e agora não quer comprar”. Maria dirá: “Ah, mas eu já sei. Tá chorando as pitangas pro Régis… pra ver se ele me convence”. Régis falará: “Maria da Paz, só tem sentido sair daqui desse apartamento que é grande se for pra uma casa muito melhor”.

Maria responderá: “Mas o Márcio me avisou… eu pensei bem… não posso torrar uma fortuna numa mansão. É minha ultima palavra, Jô”. A filha choramingará: “Mãezinha…”. Maria encerrará a conversa: “Não vem com mãezinha, que não sou boba. Quando vem com mãezinha cê quer alguma coisa. Só que esse casão que cê quer não vou comprar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de julho. Saiba o que mais acontecerá em na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top