A Dona do Pedaço: Maria visita Jô no hospital e é desprezada pela filha A Dona do Pedaço: Maria visita Jô no hospital e é desprezada pela filha

A Dona do Pedaço: Maria visita Jô no hospital e é desprezada pela filha

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) tentará matar Fabiana (Nathália Dill), porém, Fabiana terá muito sorte e não levará o tiro. A ex noviça agirá rápido e jogará Josiane pela janela da fábrica. A filha de Maria (Juliana Paes) acabará indo para o hospital. Após várias horas inconsciente, Josiane acordará. Maria da Paz irá ver a filha, contudo será mal tratada por ela.

Ao ver a mãe, Josiane perguntará: “Que tá fazendo aqui?”. Maria responderá: “Sou sua mãe. Soube que teve o acidente e de repente, parece que toda mágoa acabou. Muitas coisas ruins aconteceram entre nós. Mas quem sabe, agora que cê levou esse susto seja um sinal, pra gente se recuperar, voltar a ser mãe e filha, porque laço de sangue, fala tão forte, dentro do coração”.

Jô a enxotará: “Vá embora. Vá embora”. Maria ficará surpresa com a atitude da filha. Josiane continuará: “Eu não tenho mais nada a ver com você”. Amadeu (Marcos Palmeira) dirá: “Venha, Maria da Paz, não tem por que ser humilhada. Está muito errada, Josiane, muito errada”. A filha do casal finalizará: “Me deixem em paz”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Fora do quarto, Maria da Paz se questionará: “O que eu fiz pra ela ter tanta raiva de mim?”. Amadeu responderá: “Maria da Paz, estou começando a acreditar na história do Rael sobre o sangue dos Matheus falar mais forte na Josiane. Você é uma Ramirez”. A boleira pontuará: “Mas ela é só metade Matheus”.

O advogado tentará achar uma explicação: “Eu só vejo essa explicação. A minha família era inimiga da sua. Era de matadores, a sua também. Eu e você quebramos a tradição, mas a Josiane é fruto dessas famílias. Tem o sangue dos matadores. Eu acho que a Josiane encarna a vingança de gerações e gerações de Matheus contra Ramirez”. Maria lamentará: “Que horror, Amadeu. Que horror”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 25 de setembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top