A Dona do Pedaço: Marlene aconselha Britney sobre como agir com Abel A Dona do Pedaço: Marlene aconselha Britney sobre como agir com Abel

A Dona do Pedaço: Marlene aconselha Britney sobre como agir com Abel

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Britney (Glamou Garcia) está gostando cada vez mais de Abel (Pedro Carvalho). Porém, Britney começará a se decepcionar com ele, pois ele começará a se mostrar um homem preconceituoso. Após alguns comentários transfóbicos, Britney começará a se afastar de Abel e ele não entenderá os motivos. Contudo, Britney não quer se afastar do padeiro. Então ela pedirá conselhos para Marlene (Suely Franco).

Britney contará para Marlene: “Tem um português que tá interessado em mim. Mas ele… não sabe”. Marlene indagará: “Não… percebeu que você é… trans?” . Britney responderá: “Não faz a menor ideia”. A professora aposentada dirá: “Então… é melhor você dizer para ele, antes que descubra sozinho”.

A filha de Dorotéia (Rosi Campos) explicará sua situação: “Eu tava me preparando pra dizer, até mesmo antes de qualquer intimidade. Sou honesta. Mas… ele acha que homem é homem, mulher é mulher. E que menino veste azul, menina veste rosa”. Marlene ficará surpresa, Britney continuará: “Diz que alguém como eu… é coisa do capeta. Pior que eu já gosto do português”.

Marlene aconselhará: “Finge. Faz a difícil. Não deixa acontecer qualquer intimidade para ele não culpá-la depois. Só conta quando ele estiver bem apaixonado”. Britney comentará: “Eu queria desistir. Ele nunca vai me aceitar”. Mas Marlene aconselhará a amiga a não desistir tão fácil: “Se estiver apaixonado, aceita. Quem ama de verdade, aceita tudo!”

A cena está prevista para ir ao ar dia 6 de julho. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top