A Dona do Pedaço: Marlene acusa Evelina e seduzir Antero A Dona do Pedaço: Marlene acusa Evelina e seduzir Antero

A Dona do Pedaço: Marlene acusa Evelina de seduzir Antero

Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Marlene (Suely Franco) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) perdeu a memória e Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) passaram a cuidar dele. O advogado começou a mostrar um sentimento mais forte por Evelina. Mesmo sabendo que Antero estava namorando Marlene, Evelina se aproveitou da amnésia dele e o conquistou.

Isso deixou Marlene arrasada, ainda mais quando ouviu Antero pedindo a mãe de Maria (Juliana Paes) em casamento. O advogado começou a mostrar que sua memória está voltado e começou a lembrar de algumas coisas que Marlene fez, mas sem ter certeza que era ela. Por sua vez, Evelina inventava uma desculpa para Antero não dar atenção a essas lembranças e no romance deles.

Nos próximos capítulos, Evelina fará uma visita para Marlene, e esta acusará a mãe de Maria (Juliana Paes) de seduzir Antero. Evelina se defenderá e dirá não fez nada de errado. “Diga, você está aqui, me rodeando, me rodeando… sabe que desde que me roubou o Antero… por mais que eu goste da Maria da Paz, já não tenho tanta simpatia por você”, falará a personagem de Suely Franco.

“Eu não roubei o Antero, eu fico até magoada por dizer isso. Ele é que sentiu uma atração por mim e essa atração se transformou em amor”, responderá a avó de Josiane (Agatha Moreira). Marlene acusará: “Você se aproveitou que eu fui boba, deixei você cuidar dele. Cuidar. E você seduziu aquele homem”. Evelina retrucará: “Eu nunca seduzi ninguém. Não é do meu feitio”. Marlene não acreditará na desculpa esfarrapada de Evelina.

A cena está prevista para ir ao ar dia 18 de outubro. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top