A Dona do Pedaço: Marlene e Evelina querem que Maria participe de um concurso de bolos A Dona do Pedaço: Marlene e Evelina querem que Maria participe de um concurso de bolos

A Dona do Pedaço: Marlene e Evelina querem que Maria participe de um concurso de bolos

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) verão na televisão a chamada de um concurso de bolos. O prêmio para o vencedor será muito dinheiro, o que pode ser a salvação de Maria (Juliana Paes), que está a beira da falência. Marlene e Evelina pedirão para Maria se inscrever no concurso.

“Vai ter um concurso de bolos na televisão”, contará Marlene. “Eu também vi. Quem fizer o melhor bolo ganha um milhão”, acrescentará Evelina. Maria se espantará com o valor do prêmio. Marlene continuará: “É um desses concursos, sabe, que as pessoas fazem o bolo na hora. Tem sempre de culinária na Ana Maria Braga”.

Amadeu (Marcos Palmeira) comentará: “Provavelmente eles vão fazer uma seleção inicial dos candidatos pelos currículos”. Maria da Paz se animará: “Concurso de bolo é comigo mesmo”. O advogado incentivará: “Tem toda chance de ganhar Maria da Paz”.

A personagem de Juliana Paes dirá: “Eu…eu não sei como me inscrever. Amadeu oferecerá ajuda, mas Maria decidirá falar com Zé Hélio (Bruno Bevan). Animada, ela concluirá: “Fica tranquilo, Amadeu. Eu chamo o Zé Hélio. Ele entende tudo de internet. Concurso de bolo… eu tenho que ganhar. É minha salvação!”.

Descubra o que mais vai acontecer em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top