A Dona do Pedaço: Marlene tenta abrir os olhos de Maria sobre Josiane A Dona do Pedaço: Marlene tenta abrir os olhos de Maria sobre Josiane

A Dona do Pedaço: Marlene tenta abrir os olhos de Maria sobre Josiane

Marlene (Suely Franco) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Marlene (Suely Franco) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) tentará de defender das acusações de ter roubado as joias de Maria da Paz (Juliana Paes). Contudo, Maria continuará acreditando na inocência de Josiane (Agatha Moreira). Aflita, a boleira irá pedir conselhos para Marlene (Suely Franco). A professora aposentada dirá para amiga que os filhos nem sempre são tão inocentes quanto parecem ser.

Maria da Paz contará sobre o sumiço das joias e que acha que Rock é o culpado. Marlene responderá: “Ah, mas eu estava mesmo para perguntar por que você expulsou o Rock do altar. Agora eu sei. Você acha que ele pegou as joias. Errou, Maria da Paz”. A boleira ficará surpresa e Marlene continuará: “O Rock tem esse jeito malandro, mas desonesto ele não é. Conheço desde menino. Não pegaria as joias”.

Maria contará: “Me corta o coração dizer isso, Marlene. Mas ele disse que foi a Josiane. Eu tou até agora tremendo de raiva. Mas depois pensei… li numa revista que às vezes… o filho às vezes apronta com os próprios pais”. Marlene responderá: “Eu nunca tive filhos meus, mas em compensação cuidei de tantos alunos quando era professora. Muitas vezes para os pais, é difícil entender que o filho é uma pessoa diferente”.

“Acha que a Josiane pode ter aberto o cofre e…?”, indagará Maria. Marlene retrucará: “Você acha?”. A boleira responderá: “Não”. A professora aposentada acrescentará: “Mas…”. Maria completará: “O Rock falou com tanta certeza”. Marlene finalizará: “Maria da Paz, está na hora de ter uma conversa com a Josiane”.

A cena está prevista para ira ao ar dia 12 de julho. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top