A Dona do Pedaço: Matilde revela sobre o passado da filha de Maria A Dona do Pedaço: Matilde revela sobre o passado da filha de Maria

A Dona do Pedaço: Matilde revela sobre o passado da filha de Maria (Capítulos Finais)

Matilde (Laura Cardoso) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Matilde (Laura Cardoso) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desde que conheceu Maria da Paz (Juliana Paes), Matilde (Laura Cardoso) tem lembranças de seu passado com ela. Por diversas vezes a avó de Joana (Bruna Hamú) tentou contar o que aconteceu no passado da boleira, mas devido ao Alzheimer, essas lembrança ficam confusas e tudo volta a ser um mistério.

Nos próximos capítulos, Matilde terá um momento de lucidez, o que deixará Joana muito feliz. A personagem de Laura Cardoso então pedirá para Joana dar um recado para Maria da Paz. Porém, subitamente, Matilde voltará para o passado e a falar coisas sentido, mas conseguirá revelar que alguém roubou a filha de Maria.

Joana chegará em casa e contará que estava no julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Matilde ficará reflexiva e a neta dirá: “Que tá querendo dizer, vó. Ah… cê tá em algum momento do passado, perdida nas tuas memórias… desculpa, às vezes quando eu falo esqueço que cê não lembra de tudo, todo o tempo”. Matilde então falará: “Estou lúcida”.

E mais em A Dona do Pedaço

Contente, Matilde continuará: “Joana… é tão bom ter você perto de mim… Joana”. A neta responderá: “Eu te adoro, vó”. A personagem vivida por Laura Cardoso pedirá: “Dá um recado pra Maria da Paz. Eu preciso falar com ela. Diz pra ela…”. Joana incentivará a avó a continuar a falar: “Que é tão importante, vó?”.

Joana perceberá que Matilde está voltando para o passado, mas mesmo assim perguntará: Vó. “Vó, ainda tá lúcida?”. Matilde começará a falar sobre fadas, boas e ruins. Joana garantirá que a avó está protegidas das fadas ruins. Matilde então dirá: “Eu chamava de fada ruim… mas pode ser bruxa”. Joana perguntará o que a bruxa fez e a avó responderá: “Levou a filha dela embora”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Confira o que mais acontecerá nas últimas semanas da novela das 21h da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top