A Dona do Pedaço: Merlin e Cássia criam plano para pegar pedófilo A Dona do Pedaço: Merlin e Cássia criam plano para pegar pedófilo

A Dona do Pedaço: Merlin e Cássia criam plano para pegar pedófilo

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) se encontrará com seu amigo virtual e descobrirá que ele é um pedófilo. A filha de Lyris (Deborah Evelyn) será ameaçada por Lauro (Ator não divulgado), mas conseguirá escapar dele. Infelizmente, a polícia dirá que será difícil de encontrar o homem, afinal, ele usou documentos para se registar no hotel em que le vou Cássia.

Merlin (Cadu Libonati) irá visitar a amiga para saber como ela está após o ocorrido. Sabendo que polícia não pode fazer muito para encontrar o pedófilo, os dois criarão um plano para pegá-lo. A dupla pretende usar uma amiga da escola como isca para se aproximarem novamente de Lauro.

“Qual o seu plano pra se vingar daquele monstro?”, perguntará Cássia. Merlin responderá: “Vamos falar com Pri. Se ela topar, pode ser a isca. Ela pode fazer o que você fez… Cê dá as dicas… até o cara se aproximar. E aí…a gente pega ele”. A personagem de Mel Maia hesitará: “Eu não sei, é arriscado. Eu…eu não quero ver esse cara outra vez”.

O amigo insistirá: “Mas precisa, pra gente pegar ele”. Cássia pontuará: “Merlin, o hotel tem câmeras. A polícia vai olhar nas imagens”. Merlin dirá: “Cássia, aquele cara deve ter feito isso outras vezes. É bem provável que ele sabe escapar das câmeras. Ele é esperto. A gente tem que armar um esquema”.

Cássia questionará: “Mas quando a gente descobrir quem é…o que a gente faz? Entrega pra polícia?”. Merlin responderá: “Na hora a gente vê. O futuro dele pode ser bem pior”.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top