A Dona do Pedaço: Mesmo apaixonada, Maria ainda se recusa voltar para Amadeu A Dona do Pedaço: Mesmo apaixonada, Maria ainda se recusa voltar para Amadeu

A Dona do Pedaço: Mesmo apaixonada, Maria ainda se recusa voltar para Amadeu

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente se divorciará de Régis (Reynaldo Gianecchini). Amadeu (Marcos Palmeira) decidirá pedir mais uma chance para sua ex. Maria e Amadeu declararão o quanto amam um ao outro e se beijarão. Contudo, após o beijo, Maria recusará mais uma vez voltar com Amadeu.

Após o beijo, Maria afastará Amadeu. O advogado falará: “Eu sou um homem livre, Maria da Paz. Você também está livre. Assinou o divórcio. Nada impede da gente ficar junto. De viver o nosso amor”. Ela responderá: “Tanta coisa aconteceu, Amadeu”. Ele insistirá: “Aconteceu muita coisa. Mas não suficiente para diminuir meu sentimento por você”.

A boleira comentará: “Mas… eu tou com tanta coisa na cabeça. E também… seu filho não gosta de mim”. Amadeu dirá: “O Carlito é um menino. Ele tem que aceitar… que eu tenho direito a viver minha vida…a ser feliz”. Maria acrescentará: “O menino já perdeu a mãe. Eu ia me sentir uma intrusa. Amadeu… eu não posso. Eu vou entrar. Quem sabe nossa hora vai chegar algum dia”.

O personagem de Marcos Palmeira questionará: “Quando, quando é que nossa hora vai chegar?”. Maria da Paz responderá: “Eu não sei dizer, Amadeu. Não sei dizer”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 11 de outubro. Fique por dentro do que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top