A Dona do Pedaço: Na cerimônia de casamento, Camilo humilha Vivi Guedes A Dona do Pedaço: Na cerimônia de casamento, Camilo humilha Vivi Guedes

A Dona do Pedaço: Na cerimônia de casamento, Camilo humilha Vivi Guedes

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Virgínia (Paolla Oliveira) tem um amante. O investigador começará a seguir a noiva para descobrir os lugares que ela vai com o amante. Em uma das perseguições, Camilo verá Vivi entrando em um motel com Chiclete (Sergio Guizé). Ele fingirá que está a trabalho e pedirá as imagens da câmera do motel.

Os dias se passarão e Camilo fingirá que não sabe da traição da noiva. Isso deixará até Fabiana (Nathalia Dill) incomodada, afinal, foi ela quem passou os detalhes da traição. Na véspera de casamento Camilo se mostrará mais quieto que o normal.

Finalmente o dia do casamento de Camilo e Virgínia chegará. Camilo estará esperando por Vivi já dentro da igreja. A digital influencer chegará em um limusine, e assim que ela sai do veículo os fotógrafos começarão com os cliques. Vivi posará para as fotos e em seguida se posicionará ao lado de seu pai.

E mais em A Dona do Pedaço

A marcha nupcial começará, Vivi entrará na igreja com Otávio (José de Abreu). Ela tirará um celular do buque e fará um stories para suas redes sociais.  Otávio questionará: “Vivi, tinha que postar na entrada da igreja?”. Ela responderá: “Meus seguidores vão adorar, papai. Eles me amam, querem tar junto comigo! Quero deixar todo mundo contente”.

Dentro igreja, Virgínia verá Chiclete (Sérgio Guizé). Ela travará por alguns instantes, mas será puxada pelo pai e continuarão o caminho até o altar. No altar, Otávio entregará a filha para Camilo. Assim o padre iniciará a cerimônia. O religioso perguntará: “Virgínia, aceita Camilo como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida?”. Ela responderá: “Aceito”.

O padre continuará: “Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?”. Ele responderá: “Não”.  A igreja toda começará a murmurar. Virgínia ficará pasma com a resposta do noivo. Camilo falará: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”. Camilo fará um sinal e atrás do altar descerá um telão que passará a gravação de Virgínia entrando no motel com Chiclete.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de julho. Fique por dentro de que mais acontecerá em na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top