A Dona do Pedaço: No dia do casamento, Maria arruma barraco no altar A Dona do Pedaço: No dia do casamento, Maria arruma barraco no altar

A Dona do Pedaço: No dia do casamento, Maria arruma barraco no altar

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) roubará as joias de Maria da Paz (Juliana Paes) não costuma usar para Régis (Reynaldo Gianecchini) vender. No dia do casamento com Régis, Maria decidirá usar tais joias para completar o look de noiva. Ao abrir seu cofre ela ficará pasma ao ver que os objetos não estão mais lá.

Maria ficará arrasada e Josiane insinuará que foi Rock (Caio Castro) quem roubou as joias, afinal, ele também foi culpado por roubar uma estátua da casa da boleira. Mesmo sem as joias a Maria decidirá continuar com o casamento. No altar, Maria que convidou Rock para ser padrinho, o expulsará da cerimônia na frente de todos os convidados.

O padre começará a cerimônia e Maria pedirá: “Dá um minuto, seu padre”. Régis perguntará o que está acontecendo, Maria apontará para Rock e dirá: “Ele ali. Não quero no altar”. O lutador de boxe perguntará: “Que foi que eu fiz?”. A boleira responderá: “Cê sabe muito bem o que fez. Sai, sai”. O noivo pedirá para a noiva: “Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz retrucará Régis: “Quando precia fazer barraco eu faço”. E continuará: “E o caso é de barraco. Sai, Rock”. Marlene (Suely Franco) protestará: “Maria da Paz, ele é meu acompanhante”. Rock falará: “Não sou mais. Se não sou bem-vindo, também não faço questão”. Josiane intervirá: “Mãezinha, olha o vexame”.

A discussão continuará e os convidados começarão a comentar sobre o barraco. Antes de sair, Rock dirá: “Tou indo. Só não devolvo o terno pra não sair pelado.”. E apontando para Josiane, ele falará: “Tenho certeza que isso é  armação sua!”. Josiane se fará de inocente: “Eu não fiz nada. Nem sei o que tá acontecendo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 9 de julho. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas visitando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top