A Dona do Pedaço: Otávio cogita se separar de Sabrina A Dona do Pedaço: Otávio cogita se separar de Sabrina

A Dona do Pedaço: Otávio cogita se separar de Sabrina

Sabrina (Carol Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Sabrina (Carol Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, com medo de ficar sem dinheiro por causa do divórcio com Beatriz (Natália do Vale), Otávio (José de Abreu) decidirá se separar de Sabrina (Carol Garcia). O intuito do empresário voltar com a ex esposa e evitar perder sua fortuna. A sugar lady ficará surpresa com a decisão do empresário, afinal, ela tem um plano para dar um golpe nele.

Otávio estará pronto para ir para a construtora, mas Sabrina pedirá para ele ficar mais um pouco. O empresário comentará: “Estou surpreso com tanto amor… Sabe, Sugar Lady, eu pensei em me separar de você”. Sabrina protestará: “Separar? Não, separar não… nunca”. Otávio explicará: “Pensei não exatamente em separar, mas em voltar a viver com a Beatriz… Eu fiz as contas, esse divórcio vai me sair muito caro”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Mas e eu, Sugar Daddy?”, questionará a personagem de Carol Garcia. Ele responderá: “Óbvio que eu manteria você… sem a Beatriz saber. Mas… a Beatriz não quis mais nada comigo”. Sabrina dirá: “Essa conversa me causou uma insegurança… Sugar… tem que depositar um dinheiro na minha conta. Um investimento”. Otávio lembrará: “Eu já dei esse flat para você”. Sabrina insistirá: “Mas… tanta coisa passa por sua cabeça… Um dinheirinho, Sugar… Se acontece alguma coisa…”.

O personagem de José de Abreu cederá ao charme de Sabrina e acabará transferindo o dinheiro. Ele falará: “Você já veio com essa conversa de se acontece alguma coisa… não gosto”. Ele fará a transação pelo celuar e finalizará: “Mas vou passar isso aqui. Está bom?”. A sobrinha de Dorotéia (Rosi Campos) responderá: Tá ótimo. Se a semana que vem passar outra quantia igual a essa…”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outro folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top