A Dona do Pedaço: Otávio diz para Beatriz que não está mais com Sabrina A Dona do Pedaço: Otávio diz para Beatriz que não está mais com Sabrina

A Dona do Pedaço: Otávio diz para Beatriz que não está mais com Sabrina

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, mesmo separado da esposa, Otávio (José de Abreu) não está gostando relacionamento de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Ele que voltar para Beatriz, mas não quer abrir mão de Sabrina (Carol Garcia). Com isso, o empresário iniciará um plano para afastar Beatriz de Zé Hélio. Durante um encontro com a ex esposa, Otávio mentirá para ela e dirá que não está mais com Sabrina.

Logo depois de se encontrar com Sabrina, Otávio visitará Beatriz. “Otávio, que surpresa. Toma café com a gente?”, dirá a mãe de Vivi (Paolla Oliveira). “Com muito prazer, ainda não pus nada no estômago”, responderá o ex marido. “Essa moça com quem vive, não faz café da manhã?”, indagará Beatriz.

Otávio mentirá: “Imagine… que moça? Não estamos mais juntos. Eu… eu vi que havia uma grande diferença de idade, de objetivos entre nós dois… não estou mais com ela”. Beatriz perguntará: “Está morando onde?”. Ele responderá: “Num flat. Se quiser visitar…”. Ela concluirá: “Não faço questão de visitar o seu flat”.

Otávio comerá pouco e Beatriz perguntará: “Não está com apetite?”. O empresário responderá: “Comendo menos para emagrecer. Vim aqui cedo… porque estava com saudade dessa vida familiar”. Linda (Rosamaria Murtinho), que está ajudando Otávio no plano de afastar Zé Hélio de Beatriz, perguntará: “É muito melhor, não Otávio?”. Ele dirá: “É maravilhoso. Sinto saudade, Beatriz”.

Sabia o que mais acontecerá nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top