A Dona do Pedaço: Otávio e Beatriz se recusam a dar sobrenome da família para Fabiana A Dona do Pedaço: Otávio e Beatriz se recusam a dar sobrenome da família para Fabiana

A Dona do Pedaço: Otávio e Beatriz se recusam a dar sobrenome da família para Fabiana

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o resultado do exame de DNA ficará pronto e provará que Fabiana (Nathalia Dill) e Virgínia (Paolla Oliveira) são irmãs. Fabiana ficará animada com a possibilidade de ganhar o mesmo sobrenome de Vivi. Contudo, Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) frustrarão Fabiana e decidirão não dar o sobrenome da família para ela. Fabiana tentará disfarçar a irritação.

“Somos mesmo irmãs. Irmãs!”, comemorará Fabiana ao ler o resultado do exame. Virgínia acrescentará: “Foi ideia do Camilo. Eu nunca precisei de exame nenhum. Eu sabia que somos irmãs”. Fabiana questionará: “Eu também sabia. Como fica agora meu nome?”. Neste momento Otávio chegará e perguntará: “Peguei a conversa no meio. Como assim, como fica seu nome?”.

Virgínia explicará: “A Fabiana tem razão. Eu chamo Vivi Guedes”. Fabiana acrescentará: “E eu Fabiana do Rosário. Mas somos irmãs. É estranho, sermos irmãs e termos nomes diferentes”. Otávio dirá: “Já tocamos nesse assunto. Beatriz e eu encontramos a Vivi pequena e perdida nas ruas de Vitória, adotamos… demos nosso nome a ela. Temos uma vida inteira juntos”. E Beatriz emendará:” Agora que sabemos que é irmã da Vivi, te recebemos de braços abertos… Mas dar o nome… não é por não querer, nós te adoramos…”.

Linda (Rosamaria Murtinho)  comentará: “Mas se eles adotassem você, mesmo tardiamente, você seria tão herdeira quanto a Vivi”. Fabiana falará: “Nunca pensei em dinheiro. Desculpem. Estou feliz com meu nome, foram as religiosas que me deram. Obrigada, são muito generosos comigo”, e sairá.

E mais em A Dona do Pedaço

Virgínia sairá logo em seguida para falar com irmã. Vivi dirá: “Fabiana… eu espero que compreenda meus pais. Não é que eles não gostem de você”. A irmã falará: “Eu entendi desde o primeiro dia. Não sentem que sou filha deles. Tem a questão da herança também, se me adotassem… eu teria direitos, não é?”.

“Isso pra mim é o mínimo. Mesmo porque, sendo você minha irmã, se um dia… nem quero pensar numa coisa dessas, mas o dia que eles não estiverem mais aqui… eu não deixaria faltar nada pra você”, falará Vivi. Fabiana concluirá: “Nem pense nisso. Eu já sou muito grata por me manter como sua assistente pessoal. Mais que isso, por morar aqui… é um privilégio”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de junho. Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top