A Dona do Pedaço: Otávio flagra Sabrina com Sávio (Última Semana) A Dona do Pedaço: Otávio flagra Sabrina com Sávio (Última Semana)

A Dona do Pedaço: Otávio flagra Sabrina com Sávio (Última Semana)

Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Sabrina (Carol Garcia) e Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Sabrina (Carol Garcia) começou a trair Otávio (José de Abreu) com (Mariano Júnior). Por diversas vezes, Sávio foi para o flat de Sabrina entregar pizzas, mas na verdade tinha segundas intenções. Otávio nunca desconfiou. Então, os dois criaram um plano para tirar dinheiro do ex marido de Beatriz (Natália do Vale). Na última semana, Otávio flagrará Sabrina e Sávio juntos.

Sabrina e Sávio estarão na cama quando Otávio entrará. Sabrina se surpreenderá e Otávio falará: “Cheguei, Sabrina. Peguei você em flagrante”. Sávio dirá: “Calma aí, sem violência… Eu só vim entregar uma pizza e daí… as coisas foram rolando”. O empresário retrucará: “Eu sou idiota. Mas não sou tão idiota assim. É por isso que sempre tem pizza em casa, Sabrina”.

A sobrinha de Dorotéia (Rosi Campos) tentará inventar um desculpa: “Não… não… eu sou viciada em pizza, Sugar Daddy”. O personagem de José de Abreu rebaterá: “Não pensa que me engana. Vou acabar com você. Vou botar você para fora daqui. Vai voltar para a rua, Sabrina, de onde eu nunca devia ter te tirado”.

Mas Sabrina se recusará a sair do flat e disparará: “Engano seu, Sugar Daddy. Já me deu esse flat. Já me deu joias… me deu muito dinheiro que tá no banco. Por isso, este apartamento é meu, e quem vai pra rua é você”. Otávio ficará furioso e ameaçará bater em Sabrina. Ela não se intimidará e avisará que chamará a polícia. Em seguida, Sabrina começará a jogar as roupas de Otávio pela janela.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de novembro. Confira o que mais acontecerá nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top