A Dona do Pedaço: Otávio quer investir em um negócio para Vivi A Dona do Pedaço: Otávio quer investir em um negócio para Vivi

A Dona do Pedaço: Otávio quer investir em um negócio para Vivi

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) anunciará para a família que casará com Chiclete (Sergio Guizé). Sabendo que Chiclete trabalha de motorista e querendo um futuro melhor para a filha, Otávio (José de Abreu) decidirá investir no casal. Ele usará o dinheiro que recebeu da venda da construtora pra investir em um negócio para a filha e o futuro marido.

Otávio perguntará para Vivi sobre o trabalho de Chiclete. Ela responderá que o namorado raramente fala do trabalho. Beatriz (Natália do Vale) concluirá: “Filha, ele não fala talvez por ser um trabalho muito modesto… pode ser que tenha vergonha”. Vivi dirá: “O Chiclete é caladão com certas coisas. Não fala muito do trabalho que fazia antes de vir pra cá”.

“Mas agora é motorista. Estou pensando o que posso fazer por ele. O ideal é trabalhar na construtora. Ou…”, falará Otávio. A filha incentivará o pai a terminar a frase. Otávio completará: “Eu acho que talvez seja a hora de você ter um negócio. Recebi um bom dinheiro com a venda de uma parte da construtora. Mas nem precisava, tenho muito guardado”.

Ainda neta cena de A Dona do Pedaço

Virgínia falará: “Eu já tenho um negócio. A internet”. Beatriz acrescentará: “Minha filha, eu e seu pai já falamos sobre isso. A internet pode passar…”. Otávio emendará: “Eu pensava em comprar algo para você… onde seu marido também possa trabalhar. Mesmo que a gente sustente a casa, para ele não se sentir inútil”.

“Quer me dar esse presente, pai?”, perguntará Vivi, interessada. O pai responderá: “Tudo que tenho é seu. A gente pode montar um negócio. Ou comprar um já existente”. Feliz, a filha dirá: “Deixa eu pensar… eu preciso pensar. Tem que ser um negócio que eu goste. Que me atraia. Que ótima ideia, pai. Assim, quando eu casar, meu marido vai se sentir útil. Eu te adoro”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 20 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top