A Dona do Pedaço: Otávio se irrita ao descobrir que Fabiana é a nova sócia da construtora A Dona do Pedaço: Otávio se irrita ao descobrir que Fabiana é a nova sócia da construtora

A Dona do Pedaço: Otávio se irrita ao descobrir que Fabiana é a nova sócia da construtora

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) colocará Fabiana (Nathalia Dill) como sua laranja para dar um golpe na família. Agno chantageará Otávio (José de Abreu) para que ele venda parte da construtora para um novo sócio. Com medo de um escândalo na família, Otávio aceitará o novo sócio na construtora.

Assim, nos próximos capítulos, Agno marcará uma reunião com todos que parte na empresa e anunciará o novo sócio da construtora. Otávio ficará irritado ao descobrir que foi Fabiana quem comprou parte da construtora.

Ao chegar na reunião, Gladys (Nathalia Timberg) perguntará: “Só gostaria de saber o motivo dessa reunião”. Agno responderá: “Mudanças na construtora. Como cotistas, mesmo pequenos, vocês têm que assinar”. Lyris (Deborah Evelyn) questionará: “Por que não nos preveniu, Agno? Sou sua mulher, não me disse nada”. O marido dirá: “Assinem. Sempre fiz o melhor para nossa família”.

Então Fabiana chegará e Agno dirá: “A Fabiana. Ela é a nova sócia”. Otávio disparará: “Ridículo. Isso é ridículo”. Uma enorme discussão começará entre todos os presentes. Ao ser questionada de onde conseguiu tanto dinheiro, Fabiana responderá: “A madre superiora do convento onde fui criada faleceu. Era de família rica, me considerava como filha. Deixou tudo para mim”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Otávio pedirá para conversar em particular com Agno. O pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) questionará: “A Fabiana? Vai botar uma freira de sócia na construtora?”. Agno responderá: “Não é freira. Só foi educada no convento. É o melhor tipo de sócio que podemos ter. Não entende nada de administração, de dinheiro. A gente dá uma sala para ela. Mas só vai cuidar do cafezinho”.

“Estou achando que você se aproveitou da pobre garota. Nem sei se devo assinar”, comentará Otávio. Agno falará: “Ela queria conselho de investimento. A construtora é um negócio sólido. A gente precisava de capital de giro. Todo mundo sai ganhando”. Otávio finalizará: “Vamos assinar os papéis”.

A cena está prevista pra ir ao ar dia 18 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top