A Dona do Pedaço: Paixão dá um beijo em Kim - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Paixão dá um beijo em Kim - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > A Dona do Pedaço: Paixão dá um beijo em Kim

A Dona do Pedaço: Paixão dá um beijo em Kim

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Kim (Monica Iozzi) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chico (Tonico Pereira) levará Paixão (Duda Nagle) para conhecer Rock (Caio Castro), pois em breve os dois lutarão. Paixão verá Kim (Monica Iozzi) e logo ficará interessado nela. Paixão dará em cima da namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi) e acabará sendo rejeitado. Contudo, ele não desistirá fácil, ele seguirá Kim até a casa dela e dará um beijo nela.

Kim ficará surpresa ao ver Paixão e ele dirá: “Sou eu. Como cê disse, a última bolacha do pacote”. A personagem de Monica Iozzi perguntará: “Como entrou sem ser anunciado?”. O lutador de boxe responderá: “Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa”.

“Honey, estou de saída. Só quero dizer que estou em crise com o homem da minha vida, porque ele queria que eu lavasse cuecas. Mas depois fiquei pensando, talvez se ele lavar as próprias cuecas… eu possa voltar atrás. Portanto não tem lugar pra você”, falará Kim. Paixão retrucará: “Tá enganada. Eu sou o homem da sua vida”.

“É surdo?”, indagará Kim. “Esse cara, esse cara aí… o das cuecas. Tem boca melhor que a minha?”, perguntará o adversário de Rock. A assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) responderá: “Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas”.

Paixão dirá: “Experimenta”. Ele puxará Kim, dará um beijo nela e depois falará: “Eu volto. Já sei que tá louca por mim”. Ele irá embora e Kim ficará pasma: “Oh, God! Oh, oh, oh, God!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de agosto. Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top