A Dona do Pedaço: Para ajudar Josiane, Evelina pede dinheiro para Leandro A Dona do Pedaço: Para ajudar Josiane, Evelina pede dinheiro para Leandro

A Dona do Pedaço: Para ajudar Josiane, Evelina pede dinheiro para Leandro

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) quer fugir da polícia e pedirá a ajuda de Evelina (Nívea Maria) e Chiclete (Sergio Guizé) para ir para Rio Vermelho. Os dois parentes aceitarão ajudar a filha de Maria (Juliana Paes). Evelina e Chiclete procurarão por Leandro (Guilherme Leicam) pra pedir dinheiro emprestado para ajudar Josiane a fugir.

Leandro ficará surpreso com a visita de Evelina e Chiclete. A mãe de Maria irá direto ao assunto: “Leandro, eu preciso de dinheiro. Cê foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando era pequeno… embora cê não tenha o sangue dos Ramirez, é como se fosse um”. Leandro perguntará: “Eu sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Mas cês tão precisando de dinheiro?”.

Evelina responderá: “Eu não posso pedir pra Maria da Paz… mesmo porque ela tá melhorando agora, começando a pagar as dívidas, ganhou o concurso, mas o que tá entrando… não é pouco, só que é pras dívidas”. Chiclete acrescentará: “Tem mais. O dinheiro é pra ajudar… a Josiane. Ela… precisa pra ir embora, só que eu tou esticando o que ainda tenho… o que sobrou do meu pai…”.

E mais em A Dona do Pedaço

“Eu dependo totalmente da Maria da Paz, ela me dá tudo. Não me deixa faltar nada, sou mãe. Agora tou morando na casa do Antero, vamos nos casar mas eu conheço o Antero, se pedir pra ele vai fazer muitas perguntas. Você tem que nos ajudar, Leandro”, pedirá a personagem de Nívea Maria. Leandro dirá: “Mas eu não tenho dinheiro. Só o da rescisão do meu trabalho… mas ganhava tão pouco”.

Evelina apelará para a honra da família: “Você… pode conseguir… é pra ajudar uma Ramirez. Não tem gratidão por tudo que fizemos por você?”. Leandro dirá que tem muita gratidão pelos Ramirez. Evelina pedirá: “Então consiga o dinheiro. Tá morando nesse apartamento imenso… eu não quero que faça nada desonesto. Mas deve ter algum objeto valioso. Um relógio, por exemplo… um relógio que seja fácil de vender. Sei que ricos usam relógios caros”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

Top