A Dona do Pedaço: Por causa de uma nota baixa, Merlin agride Sílvia A Dona do Pedaço: Por causa de uma nota baixa, Merlin agride Sílvia

A Dona do Pedaço: Por causa de uma nota baixa, Merlin agride Sílvia

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Sílvia (Lucy Ramos) aplicará uma prova de inglês e Merlin (Cadu Libonatti) e Cássia (Mel Maia) tirarão nota baixa. Os dois tentarão argumentar com Silvia com para ela mudar a nota, mas a professora não acatará ao pedido deles. Merlin perderá a paciência e dará um tapa no rosto de Sílvia.

“Professora, dá pra melhorar minha avaliação?”, perguntará Merlin. “Estude bastante, na próxima você recupera”, responderá Sílvia. Cássia acrescentará: “A minha também tá muito ruim”. A professora insistirá: “Vocês têm que estudar”. Merlin retrucará: “Cê é nova aqui. Não pode fazer isso comigo”. E Sílvia dirá: “Eu sou rígida, porque quero que aprendam inglês”.

Merlin falará: “Eu não quero decepcionar minha mãe. Ela já viaja tanto, mal me vê. Vai ser péssimo quando ela ver essa nota aqui. Muda o conceito”. Sílvia questionará: “Está querendo me obrigar a mudar a avaliação?”. O aluno responderá: “É isso aí. Muda. Cê tem que mudar”. A personagem de Lucy Ramos avisará: “Que atrevimento é esse, rapaz? Cuidado”. Merlin perderá a paciência e ameaçará: “Quem tem que tomar cuidado é você”. Em seguida, ele dará um tapa no rosto da professora.

Ainda em A Dona do Pedaço

Aluno e professora serão levados para direção onde conversarão com a coordenadora. Merlin levará uma suspensão e ficará preocupado com o que sua mãe, que nunca está presente, possa pensar dele. Logo em seguida Téo (Rainer Cadete) chegará e terá uma conversa séria com o irmão.

“Tentei falar com a mãe pelo celular. Não consegui”, contará o fotógrafo. Merlin acrescentará: “Eu também tentei, mas ela não tá nem aí pra mim. Era melhor se eu não existisse”. Téo pedirá: “Não. Cê é meu irmão… promete pra mim que não vai mais agredir a Sílvia e nem outros professores…”. Com um olhar de ódio, Merlin prometerá: “Prometo. Prometo tudo que cê quiser. Certo? Vou ficar de boa. Agora me deixa em paz”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de agosto. Confira o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top