A Dona do Pedaço: Por causa do depoimento de Jô, Régis é preso A Dona do Pedaço: Por causa do depoimento de Jô, Régis é preso

A Dona do Pedaço: Por causa do depoimento de Jô, Régis é preso

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) se tornará o principal suspeito de matar Jardel (Duio Botta) e o namorado. Contudo, ele não pode ser preso não ter provas suficientes de que ele cometeu os assassinatos. Através de um conversa com uma colega, Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que se Régis tentar sair da cidade, ele pode ser preso.

Jô será chamada para depor sobre os assassinatos. Determinada a prejudicar Régis, que não quer voltar com ela, Jô dirá para os investigadores que ele pretende sair da cidade. A filha de Maria (Juliana Paes) dirá que acha isso, pois Régis que vender o mais rápido possível o estoque de vinhos de sua importadora. Na verdade, Régis quer vender os vinhos para pagar uma dívida de jogos.

Um policial a paisana será mandado para investigar se Régis está mesmo vendendo seu estoque. O policial verá o personagem de Reynaldo Gianecchini vendendo mais de 70% de seu estoque a preço de custo para um comprador. Logo o policial chamará os investigadores, que prenderão Régis achando que ele quer o dinheiro para fugir da cidade.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Eu ainda não entendo por que tou sendo preso. Tenho certeza que essa prisão é arbitrária”, protestará Régis. Camilo (Lee Taylor) responderá: “Régis, você foi pego vendendo o estoque de vinhos da sua loja. Tinha um policial à paisana te vigiando”. Yohana (atriz não divulgada) acrescentará: “Setenta por cento dos produtos. Certamente pretendia pegar o dinheiro e sair do país”.

Régis explicará: “Não…  eu juro, eu não ia sair do país. Eu tenho uma dívida… precisava pagar”. Camilo questionará: “Uma dívida que te obriga a vender mais da metade dos produtos da loja? Que dívida é essa, Régis?”. Ele dirá: “Eu… quero falar com meu advogado”. Yohana finalizará: “Vai falar, é seu direito. Mas agora está preso. E vai permanecer”.

Acompanhe o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top