A Dona do Pedaço: Por Chiclete, Vivi diz que desiste da carreira A Dona do Pedaço: Por Chiclete, Vivi diz que desiste da carreira

A Dona do Pedaço: Por Chiclete, Vivi diz que desiste da carreira de influenciadora

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Otávio (José de Abreu) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) conseguirão uma nova aliada, Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta de Camilo (Lee Taylor). Comovida pelo amor dos amantes, Berta decidirá ajuda-los a se encontrar até surgir a oportunidade perfeita de fugirem para longe de Camilo.

Virgínia voltará a conversar com o pai sobre a ideia de fugirem do Brasil. Otávio (José de Abreu) decidirá ajudar a filha, mas se preocupará com a carreira de influenciadora. Vivi dirá que fará qualquer coisa pra ficar com Chiclete, até abandonar seu sucesso na internet.

“A Berta tá me ajudando, pai. O Camilo pensou que ela ficaria do lado dele. Mas tá do meu lado”, contará Vivi. Otávio dirá: “Eu fico mais aliviado. Se precisar de uma recompensa por isso…”. Berta responderá: “Não me ofenda oferecendo dinheiro. Eu agi de acordo com meus sentimentos”.

Virgínia falará: “Pai, você sabe… sabe os motivos. Preciso tirar o Chiclete do país… senão o Camilo se vingará nele”. Otávio dirá: “Minha filha, tudo tem que ser pensado e calculado. Posso alugar um jatinho para vocês irem embora. Mas vão ter que se esconder, em algum lugar distante. Terá coragem de largar sua carreira de digital influencer por isso?”.

Determinada, a filha responderá: “Pai, por um grande amor… a gente desiste de tudo, muda até de projeto de vida. Tou disposta a desaparecer do mapa, pelo Chiclete”. Otávio perguntará: “O Chiclete vale a pena?”. Vivi concluirá: “Vale, pai, vale. É um grande amor”.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top