A Dona do Pedaço: Preso, Régis pede ajuda para Maria da Paz A Dona do Pedaço: Preso, Régis pede ajuda para Maria da Paz

A Dona do Pedaço: Preso, Régis pede ajuda para Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, por conta de um depoimento mentiroso de Josiane (Agatha Moreira), os investigadores acharão que Régis (Reynaldo Gianecchini) está querendo fugir da cidade. Camilo (Lee Taylor) e Yohana (atriz não divulgada) irão até a importadora de vinhos para prender Régis. Na prisão, Régis ligará para Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir ajuda.

A receber a visita de Maria, Régis dirá: “Liguei pra você, porque minha mãe podia ter um enfarte… eu só podia fazer uma ligação… Eu sei que cê não negaria ajuda”. Ela responderá: “Eu falo com ela depois. Chamo o doutor Antero… mas conta Régis… essa acusação?”. Ele pontuará: “Não tem nada a ver”.

Maria da Paz falará: “Nada a ver? E essa brecha de tempo que tinha entre a gente ter se visto…. e a hora que chegou em casa? Diz que dava tempo de você ter matado o Jardel. Fala pra mim que não matou o Jardel”. Régis jurará: “Eu já falei sobre isso com você. Não matei, eu juro que não. Esse tempo… eu prefiro não dizer”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria insistirá para Régis falar onde estava e ele responderá: “Eu fui fazer uma massagem… massagem tailandesa. Eu não fui te trair. Mas é uma massagem… com um toque mais sensual… Me perdoa, Maria da Paz…”. A protagonista responderá: “Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, Régis… e agora dizem que cê tava vendendo o estoque… pra fugir”.

Régis confessará: “Eu voltei a jogar. O dia que a gente assinou o divórcio… foi difícil pra mim, ainda te amo, te amo muito… Fiquei desesperado, fui jogar… perdi demais”. Maria se sensibilizará por Régis, ela prometerá ajuda-lo de todas as formas para tirá-lo da cadeia.

Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 21h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top