A Dona do Pedaço: Prestes a se casar, Maria descobre que roubaram suas joias A Dona do Pedaço: Prestes a se casar, Maria descobre que roubaram suas joias

A Dona do Pedaço: Prestes a se casar, Maria descobre que roubaram suas joias

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) precisa de dinheiro para bancar a lua de mel com Maria da Paz (Juliana Paes). Josiane (Agatha Moreira) então roubará algumas joias que aparentemente a mãe não usa e que estão guardadas no cofre. No dia do casamento com Régis, Maria decidirá usar tais joias e ficará pasma ao ver que elas foram roubadas.

Ao terminar de se arrumar para seu casamento, Maria dirá: “Tá faltando alguma coisa… Ah, já sei. Aquelas joias que eu tenho. A gargantilha com os brincos… vão combinar com a ocasião”. Josiane tentará impedir a mãe de ir ao cofre e dirá: “Mãezinha, não precisa de joia… já tem muito brilho”. Mas Maria não mudará de ideia: “Eu quero casar linda, gloriosa. Que nem um holofote!”. E a boleira irá até seu cofre.

Maria abrirá o cofre, pegará a caixa de joias e ao olhar dentro do objeto ela exclamará: “Meu Deus”. Se fingindo de inocente, Josiane indagará: “Que foi, mãe?”. Ela responderá: “Roubaram minhas joias. Minha gargantilha, meus brincos, não tão aqui!”. Em seguida, os parentes e empregados de Maria se reunirão para tentar descobrir quem roubou as joias.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Ellen (Rosane Gofman) se defenderá dizendo que esqueceu a senha do cofre. Jardel (Duio Botta) dirá que trabalha a muitos anos com Maria e que não motivo para ela desconfiar dele. Maria da Paz tentará segurar o choro para não borrar a maquiagem. Triste a boleira dirá: “Sabe, eu tenho tanta mágoa. Por sentir que tem alguém em torno de mim capaz de roubar”

Josiane dirá: “Eu sei, mãezinha. É horrível. Mas pensa… quem teve aqui esses dias? Alguém de fora… que ficou sozinho no apartamento… na sala?”. Logo, Maria deduzirá que foi Rock: “Ah, meu Deus. O Rock. Ele também ficou sozinho quando sumiu a estátua. O Rock. Pelos espinhos da cruz,  eu pego ele de jeito. Faço ele devolver as joias, nem que seja no altar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de julho. Confira o que mais acontecerá em na novela das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top