A Dona do Pedaço: Rael chantageia Josiane A Dona do Pedaço: Rael chantageia Josiane

A Dona do Pedaço: Rael chantageia Josiane

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pediu a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) para incendiar a fábrica de bolos. Como Rael veio para São Paulo para vigar a morte de sua família e Josiane tem sangue dos Matheus, ele aceitou ajudar a parente. Em troca do serviço, Rael recebeu uma boa quantia em dinheiro.

Nos próximos capítulos, Rael descobrirá que Josiane se tornou dona da mansão e da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele fará uma visita surpresa para Jô e a chantageará. Rael exigirá metade de tudo que Josiane tem e ameaçará contar tudo o que sabe sobre as armações dela.

“Me avisaram da portaria. Tou surpresa, Rael”, dirá Josiane. Ele responderá: “Surpreso tou eu. Sei que agora tá com a mansão”. Jô continuará: “É… eu fiquei com a casa, tava em meu nome. Quer um café?”. Rael pedirá: “Uísque. Do bom. Deve ter importado”.

Josiane responderá: “Eu tenho mas… nem ofereci”. Rael retrucará: “Não precisa oferecer. Eu tou pedindo”. A personagem de Agatha Moreira questionará: “Vem cá, não tá se sentindo muito à vontade?”. O sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira)  falará: “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Jô retrucará: “Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso”. Rael dirá: “Uma graninnha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai… Cê conseguiu essa mansão, e conseguiu a fábrica… Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi? Entrou na grana pesada”.

Josiane tentará fugir da conversa, mas Rael insistirá e exigirá: “Eu quero minha parte, Josiane”. Ela ficará surpresa e ele dará o ultimato: “Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 22 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top