A Dona do Pedaço: Rael rouba o celular de Fabiana A Dona do Pedaço: Rael rouba o celular de Fabiana

A Dona do Pedaço: Rael rouba o celular de Fabiana

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Rael (Rafael Queiroz) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) quer acabar com as chantagens de Fabiana (Nathália Dill). Para isso ela pedirá para Rael (Rafael Queiroz) roubar o celular de Fabiana e para um hacker apagar tudo o que há no celular. Rael se aproximará de Fabiana fingindo que precisa de emprego. A ex noviça contratará ele como copeiro na festa de aniversário que dará para Rock (Caio Castro).

No final da festa, Rael pegará sua arma, ameaçará Fabiana e exigirá que ela entregue o celular. Logo, ela perceberá que Josiane está por trás de tudo. Rael dirá para ex noviça que a matará se não entregar o celular. Fabiana prometerá se vingar de Jô, mas sem saída, ela entregará o celular para Rael.

“Que significa isso? Abaixe essa arma, vou chamar a polícia”, exclamará Fabiana ao ser pega de surpresa por Rael. Ele ameaçará: “Dá um passo e disparo uma azeitona na tua testa”. Rael então pedirá o celular de Fabiana e ela logo perceberá tudo: “A Jô! Ela mandou pegar o celular”. Ele responderá: “Até que agora cê mostrou que é inteligente”.

E mais em A Dona do Pedaço

A personagem de Nathália Dill dirá: “Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem… Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela”. Rael falará: “Eu digo tudo que quiser. Agora dá o celular”. Fabiana entregará o celular e Rael avisará: “Tou indo. Só um aviso, se chamar a polícia não sai viva”.

Fabiana ficará rígida. Rael dará o último aviso: “Não precisa abrir a porta. Vou pela saída dos fundos… é mais seguro, caso alguma ideia maluca passe pela sua cabeça. Eu podia te deixar amarrada… mas isso basta. Como advertência”. Rael atirará e o tiro acertará a parede logo atrás de Fabiana, em seguida ele irá embora.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 25 de outubro. Descubra o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top