A Dona do Pedaço: Régis acha que Jô pode ter matado Jardel A Dona do Pedaço: Régis acha que Jô pode ter matado Jardel

A Dona do Pedaço: Régis acha que Jô pode ter matado Jardel

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a situação de Régis (Reynaldo Gianecchini) está delicada e não há provas definitivas de que ele não matou Jardel (Duio Botta) e o namorado. Antero (Ary Fontoura) prometerá encontrar uma brecha na lei e tirar Régis da cadeia.

Durante uma conversa com seu cliente, o advogado lembrará há falhas nas acusações e perguntará se há mais alguém que poderia ter cometido os crimes. Régis dirá que a única pessoal possível seria Josiane (Agatha Moreira). Afinal, ela queria dar o golpe em Maria (Juliana Paes) tanto quanto ele.

“Eu já entrei com um habeas corpus… para aguardar o processo em liberdade” , dirá Antero. “Teve resposta?”, perguntará Régis. “O juiz ainda não se pronunciou. Vai ter que esperar, Régis. Eu sei que é difícil. Se é inocente, como diz… deve ser muito difícil”, responderá o personagem de Ary Fontoura.

Régis indagará: “Eu sou inocente. Até pra meu próprio advogado tenho que insistir que sou inocente?”. Antero questionará: “Eu sei que há falhas na acusação, não há nenhuma prova definitiva que foi você. Mas, Régis, por outro lado… quem mais poderia ter sido? Naquela casa? Quem mais?”.

Régis refletirá e falará: “Tem sim. A Jô. Ela tinha tanto interesse quanto eu… na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela… ela… pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô”.

Acompanhe o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top