A Dona do Pedaço: Régis decide virar missionário (Penúltimo Capítulo) A Dona do Pedaço: Régis decide virar missionário (Penúltimo Capítulo)

A Dona do Pedaço: Régis decide virar missionário (Penúltimo Capítulo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, influenciado por Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Ginecchini) começará a ler a bíblia. Com isso, ele se converterá e decidirá mudar de vida. Ele venderá sua importadora de vinhos e dará parte do dinheiro para Roma (Julia Lund) cuidar do filho deles. Régis comunicará sua querer ser um missionário para outros membros de sua família e para Maria da Paz (Juliana Paes).

“Você é generoso, mas… é muito”, agradecerá Roma, sobre o dinheiro que Régis deu para ela. Gladys (Nathalia Timberg) perguntará: “Mas… Régis… que vai fazer?”. Ele responderá: “Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro… se precisar de dinheiro… posso até me tornar motorista por aplicativo”.

Gladys dirá: “Estou surpresa com você, Régis”. Lyris (Deborah Evellyn) comentará: “Mamãe… o Régis encontrou um novo caminho”. Régis finalizará: “Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz… só falta… ter a Maria da Paz de volta!”.

Ainda neste capítulo de A Dona do Pedaço

Em seguida, Régis encontrará Maria da Paz e dará um buque de flores para ela. Em seguida ele dirá: “Antes que cê diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… eu descobri a fé. Eu descobri que era um homem que vivia na escuridão. Agora sei que jogar era um vício”. A boleira concordará com as palavras dele.

O personagem de Reynaldo Gianecchini continuará: “Vou me dedicar à fé. Eu tenho amigos muito ricos, da época em que vivia na alta sociedade. Vou usar meus contatos, conseguir doações pras obras sociais da igreja. Pras obras missionárias, também. Têm missionários na África, no Amazonas… eu sei que vou conseguir doações. Pra esses milionários, doar um pouco vai fazer bem… e claro… eu posso receber alguma coisa por esse trabalho. Mas o objetivo é social, é missionário”.

Régis ainda falará que precisa de uma companheira para a missão que iniciará. Maria não entenderá onde Régis quer chegar com a afirmação, então ele responderá: “Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você”. Neste momento, Amadeu (Marcos Palmeira) aparecerá.

A cena está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo que será exibido dia 21 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na reta final da novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo da semana.

Top