A Dona do Pedaço: Régis e Maria da Paz assinam o divórcio A Dona do Pedaço: Régis e Maria da Paz assinam o divórcio

A Dona do Pedaço: Régis e Maria da Paz assinam o divórcio

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) receberá uma intimação para assinar o divórcio com Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegar no fórum, ele insistirá em não assinar o documento e pedirá mais uma chance para a boleira. Maria dirá para Régis que eles não tem mais chances de voltar. Contrariado, Régis assinará a papelada do divórcio.

“Pelo que vejo é um divórcio amigável, de comum acordo”, comentará o juiz. Régis responderá: “Por mim não me divorciava nunca”. Amadeu (Marcos Palmeira) indagará: “Prefere partir para um litigioso?”.

Maria acrescentará: “Régis, o litigioso é muito complicado. A gente só ia perder tempo e dinheiro com processo…”. Régis dirá: “Maria da Paz, eu não quero me separar de você”. Ela pedirá: “A separação já aconteceu, Régis. Só tamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor… eu te peço”. Régis e Maria assinarão o documento.

O ex marido pontuará: “Eu ainda acho que isso tudo é um grande erro”. A ex esposa responderá: “Régis, cê sabe que eu tou num momento delicado da minha vida. O que eu mais preciso agora é de força pra virar a página e seguir em frente. Eu só peço uma coisa… torce por mim”. Régis finalizará: “Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de outubro. Saiba o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top