A Dona do Pedaço: Régis não aceita relação de Jô e Téo A Dona do Pedaço: Régis não aceita relação de Jô e Téo

A Dona do Pedaço: Régis não aceita relação de Jô e Téo

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) conquistou Téo (Rainer Cadete) para fingir estar namorando com ele para Maria (Juliana Paes) não desconfiar que ela e Régis (Reynaldo Gianecchini) tem um caso. Nos próximos capítulos, Régis e Maria casarão e Josiane ficará cheia de ciúmes. Josiane não conseguirá esconder os ciúmes e Téo a consolará.

Evelina (Nívea Maria) flagrará Jô e Téo em um momento mais íntimo. Régis e Maria voltarão da Lua de Mel e Evelina contará: “No dia do seu casamento sua filha trouxe o namorado pra casa. Eu vi os dois se beijando na sala. No meu tempo, lá em Rio Vermelho, não era assim”. Régis perguntará: “Se beijando, só se beijando?”. A mãe de Maria responderá: “O resto não vi. Mas fiquei na escuta. Ele saiu bem tarde”.

Régis fechará a cara e Maria da Paz perceberá. O marido mentirá dizendo que está apenas cansado. Mais tarde, Régis procurará por Josiane. A garota o abraçará, mas ele a afastará. Josiane perguntará: “Que foi?”. Régis responderá: “Cê me traiu. Isso não vou aceitar”. Mas discussão será interrompida por Ellen (Rosane Gofman).

E mais em A Dona do Pedaço

Régis então marcará um encontro a sós com Josiane em um motel. Ele questionará: “Eu quis me encontrar aqui com você pra ter intimidade. Que história é essa de beijar aquele fotógrafo? O namoro não é só de fachada?”. Josiane responderá: “Foi só um beijo. Eu tava frágil”. O marido de Maria retrucará: “Você frágil? Conta outra”.

“Quando cê casou com minha mãe, saiu de lua de mel com ela, me deu um aperto no coração. Cê é meu Régis, e te entreguei de bandeja pra minha mãe”, rebaterá Josiane. Régis responderá: “É tudo um plano. Pra pegar o dinheiro dela. Ou prefere esperar a herança da Maria da Paz?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de julho. Saiba o que mais acontecerá na novela das 9 da TV Globo acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top